Uma igreja de Milagres

Av:Itaberaba, 1211
2013 - Ano Apostólico de Joel
renascer_freguesia@hotmail.com

Hoje! Culto da Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos Na Renascer Freguesia, a palavra será ministrada pelo Pastor Luciano

21/01/2013 20:12
Nesta segunda-feira (21), a partir das 20 horas, acontece a reunião da AREPE (Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos), em todas as igrejas Renascer em Cristo.

O culto é direcionado a empresários, profissionais liberais e para pessoas que precisam de restauração e um direcionamento, em sua vida profissional, que serão ministrados com base no tema "Restituição dos anos dos anos que foram consumidos pelo devorador", que corresponde ao quinto dia do "Jejum da Restituição".

No início da campanha, realizado no último dia 15 de janeiro, o Apóstolo falou sobre a restituição que Davi recebeu depois da assolação que viveu em Ziclague, com base no livro de 1 Samuel 30: 1 a 19.

“Davi precisava buscar sua constituição, ele estava acampado em uma cidade chamada Ziclague. Quando ele voltou para casa, tudo havia sido roubado e destruído, inclusive as esposas e os filhos. Mesmo passando por lutas, nunca podemos esquecer que Jesus veio buscar e salvar o que se havia perdido, Deus tem propósitos maiores! Para um servo de Deus não existe desgraça! Nada pode ser maior do que a vontade de Deus nas nossas vidas”, declarou.

“Davi, assim como qualquer um de nós faríamos no lugar dele, chorou demais e, com isso, perdeu suas forças. Temos que orar, clamar e saber a hora de parar de chorar”, conscientizou.

Com base em Joel 2:28, ele falou sobre posicionamentos que devemos ter para vivermos a restituição. “Para começar, precisamos estar animados no Senhor. O Espírito Santo está derramado sobre nós. Os que esperam no Senhor renovam as suas forças (Isaías 40.31)”.

“Quando Davi se reanimou, ele encontrou o caminho certo. O caminho certo é João 14.6. Existe um caminho de Deus para você! A nossa esperança não vai nos envergonhar, nós sabemos em quem temos crido. Mesmo quando não estamos entendendo, o Senhor está trabalhando. Não volte atrás, permaneça em pé diante do Senhor”, alertou.

Neste jejum, a ruína que veio do inimigo, será transformada por Deus em edificação, disse ele. “Tudo aquilo que está em ruínas, o Senhor vai restaurar e levantar. Deus vai transformar a maldição em bênçãos! Tudo está cooperando para o seu bem, até as maldições que lançaram contra você, pois o Senhor transformará as maldições em bênçãos! Não deixe o diabo te matar no meio da caminhada! Pode parecer demorado, mas Ele virá na hora certa!”, ministrou.

Em segundo lugar, afirmou, precisamos entender que o sentimento religioso não pode dominar nossas vidas. “Somos um povo apostólico (1 Coríntios 12, Gálatas 6.17). Não temos que dar satisfações a homens, você não está esperando em homens. O inferno não vai se alegrar na sua fraqueza, você está firmado em promessas superiores!”.

Em terceiro lugar, Deus vai nos restituir completamente, explicou ele. “Deus tem um escape para nós! (1 Samuel 7.12). Ele vai nos dar um grande livramento! Davi recuperou tudo o que havia perdido no meio do deserto, ele perseguiu seus inimigos e os encontrou. No meio do deserto, Deus vai levantar um livramento! E este livramento virá daquele que te roubou!”, finalizou.

Serviço:
Culto da Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos (AREPE)
Data: 21 de janeiro
Local: Renascer Freguesia do ó
Endereço do Renascer Freguesia do ó: Av: Itaberaba, 1211- Freguesia do ó - São Paulo - SP
Site da AREPE: arepe.com.br